terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Selo Sou Ensina

Olá pessoal! 
Hoje descobri esse selo mas ele está em processo de desenvolvimento
Apenas dois perfis tem o selo mas eram de teste, tinham especulações que o selo estava disponivel e que para ganha-lo tinha que estar fazendo faculdade, mas isso não é verdade, ainda não foi divulgado quando será lançado e o que nós faremos para resgata-lo.

Não caia em comunidades falsas pessoal. Quando o selo for realmente ser ditribuído nós postaremos aqui no blog ensinando a vocês como ganharem ele.

Perfil que o Bruno fez o teste do selo confiram: Aqui


Nesse video mostra o selo, mas eu acho que a pessoa que fez o video editou ele!


Em uma comunidade do Orkut o Perfil do Ensina deixou está mensagem:

O SELO SOU ENSINA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, PESSOAL
O SELO SOU ENSINA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, PESSOAL
FALA, GALERA!

Somos do Ensina!, a organização mais falada aqui no Orkut nos últimos dois dias!!! Estamos aqui pra esclarecer e responder ao que todo mundo aqui da comunidade quer saber... como ganhar o selinho SOU ENSINA.

Bom, olha só, a notícia não é muito boa... O nosso selinho ainda não foi lançado pela gente e está em processo de desenvolvimento (dá uma trabalheira enorme...). Ou seja, ainda não temos os códigos para liberá-los pra vocês. O Bruno (profile que vocês postaram aqui), trabalha no Google e estava testando o selo para ver tamanho, cor, programação e etc. Só que ele acabou deixando o selinho no perfil dele mais tempo do que devia e vocês acabaram achando que dava para instalar nos profiles de vocês.

Ou seja, infelizmente, agora não temos como liberar os selos.

AH, OUTRA COISA IMPORTANTE! Aquele link que foi postado aqui (inscrições) NÃO é para receber o selinho. Pedimos de coração que vocês não façam inscrições se for para ganhar o selo!

Estamos recebendo muitos e-mails de vocês e não temos como responder a todo mundo. Somos uma ONG que trabalha ajudando na educação de crianças e adolescentes e precisamos muito voltar a nosso trabalho, rsrsrsrs. :-)

Espero que vocês compreendam! Quando o selo for lançado voltamos a falar com vocês! Não temos previsão nenhuma por enquanto.


Um abração!

Equipe do Ensina!


Espero ter ajudado pessoal e continuem visitando o blog
Compartilhe no blog em sua rede social aqui. Para que o blog continue crescendo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...